AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gretchen fala reencontro com filho após 30 anos: "Nunca deixou eu chegar perto"

Após 30 anos, Gretchen reencontra com seu filho

Da Redação Publicado em 21/06/2019, às 14h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen fala sobre reencontro com filho - Reprodução/Instagram
Gretchen fala sobre reencontro com filho - Reprodução/Instagram

Gretchen revelou detalhes de como foi seu reencontro com Delcinho, filho que não via há 30 anos, para Leda Nagle, em conversa que foi ao ar no canal da jornalista no Youtube.

A musa da internet revelou que a separação familiar aconteceu após precisar abandonar o garoto devido a violência doméstica que sofria por parte de seu ex-companheiro

“Foram 30 anos sem ver o meu filho. Ele nunca deixou eu chegar perto dele. Eu tentava, ligava, mandava carta, eu fazia de tudo e ele nunca deixou. Agora, há pouco tempo, que eu revi meu filho. Ele está casado e vai ser pai em outubro", revelou a cantora."Os poucos dias que a gente se viu, é como se a gente sempre estivesse junto.”

Mas a mãe de Thammy Miranda fez questão de explicar em detalhes a história. 

“Ele [o ex-marido] me espancava, me batia... Até que eu consegui fugir de casa com o meu filho. Só que ele era uma pessoa financeiramente poderosa, que me fez abrir mão da guarda do menino. Ele disse que se eu não assinasse o documento (abrindo mão da guarda), era a vida do meu filho ou a minha. Eu preferi abrir mão do que ter a vida do meu filho em risco”, explicou.