Gretchen fala sobre a morte do filho: ''Morreu nos meus braços''

Gretchen revela episódio triste sobre a morte do filho

Da Redação Publicado sexta 8 novembro, 2019

Gretchen revela episódio triste sobre a morte do filho
Gretchen fala sobre perda de filho - Instagram/@mariagretchen

Gretchen abriu seu coração neste quinta-feira (7), durante participação do programa 'Se Joga', na TV Globo. Lá, revelou um episódio triste de sua vida: a perda de um filho.

A cantora contou que o bebê  morreu dois dias após o nascimento: "O maior perrengue foi quando eu perdi o gêmeo do meu filho Gabriel. Ele faleceu nos meus braços...", desabafou ela.

Durante o programa, mencionou também ser uma mãe orgulhosa. "Meus filhos não me dão um pingo de trabalho. Sou uma mãe, literalmente, solteira. Nunca pedi pensão pra nada. Agora vou ser avó de três!", completou Gretchen

VOVÓ


Um dos herdeiros de Gretchen, Thammy Miranda está na espera de seu primeiro filho, Bento, juntamente com a mulher, Andressa Ferreira. 

A digital influencer, inclusive, surgiu ao lado do maridão ostentando o barriga de 30 semanas de gravidez na última quarta-feira (6), em uma foto publicada no Instagram.

Na imagem, os dois mostraram o conjunto de oito malas de grife que já pertencem ao bebê.

Desta vez, a influencer surgiu ao lado do maridão ostentando o barrigão de 30 semanas, na última quarta-feira (6). Além disso, os dois mostraram o conjunto de oito malas de um grife que já pertencem ao bebê.

____________________________


Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

 

 

Último acesso: 13 Aug 2020 - 06:33:07 (1086212).