AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gretchen fala sobre críticas a Thammy Miranda: ''Somos uma família blindada''

A artista comentou os ataques que o filho recebeu na última semana

Da Redação Publicado em 02/08/2020, às 12h57 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Claro que eu, como mãe, saí para defender meu filho'', declarou a artista - Instagram
''Claro que eu, como mãe, saí para defender meu filho'', declarou a artista - Instagram

Gretchen foi convidada a participar do programa  "Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show", exibido no último sábado (1º) no Globoplay.

Durante o bate-papo, a eterna ‘Rainha do Rebolado’ comentou os ataques que o filho, ThammyMiranda, sofreu na última semana, após ser um dos escolhidos a promover a campanha de ‘Dia dos Pais’ de uma marca de cosméticos. 

"Fui muito atacada esta semana. Meu filho também. Nós somos uma família muito feliz. A minha família, o clã Gretchen, eu, meus filhos, minhas noras, meus genros, meus netos, somos todos felizes. E a gente transmite esta felicidade porque o nosso dia a dia é assim. Nós fomos vítimas esta semana, por causa do Dia dos Pais”, disse. 

"O Thammy foi convidado para fazer uma campanha, e eles [críticos] dizendo que ele não tinha nada de pai. E é claro que eu, como mãe, saí para defender o meu filho. Eu jamais deixaria falarem do meu filho e não iria defender. E nós fomos extremamente atacados, eu e ele. Mas olha, só lamento", explicou. 

Gretchen fez questão de relembrar o apoio que recebeu dos internautas e disse que as críticas vem de um pequeno grupo. 

"Também temos que falar que, dos 100%, 90% nos apoiam, estão do nosso lado e estão sempre falando coisas boas para nós. Estes 10% para nós, que somos uma família muito blindada, é irrelevante”, completou. 

Em outro momento, a cantora aproveitou para elogiar os filhos. "Todos estudaram. Todos leem muito, estudam muito, têm muito conhecimento. E a educação, o saber passar as coisas para as pessoas. Não adianta você ser agressivo, intimidar as pessoas ou obrigá-las a fazer as coisas. Eu ensinei aos meus filhos que eles têm que saber como passar a mensagem. E todos eles são iguais, e o Thammy principalmente", contou.