AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Gretchen fala sobre quantidade de casamentos: ''Virou uma grande brincadeira''

Cantora abriu o jogo em conversa no programa 'Mais Você'

Da Redação Publicado em 09/05/2019, às 13h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Gretchen no programa 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo
Gretchen no programa 'Mais Você' - Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga convidou Gretchen para tomar café no 'Mais Você', da TV Globo, nesta quinta-feira (9). Ela falou sobre a polêmica em torno da quantidade de vezes que se casou. 

Durante a conversa, Gretchen cortou a apresentadora, que intitulou como 'absurdo' as suspostas 17 vezes que Gretchen teria se casado. "O número é falso. O número é fake. O fato é que virou uma grande brincadeira. Todo mundo acaba falando e eu parei de desmentir porque cansei", disse. 

A rainha do rebolado garante que não se importa mais com os comentários. "As pessoas falavam a título de me ofender, de me magoar. Chegou um ponto em que eu parei de me importar. Se quiserem falar que foram 20, 30, 100, não me interessa. Eu quero é estar feliz. Se estiver bom, ótimo. Se me fizer bem, cada um vai cuidar da sua vida e eu vou ter a minha feliz", rebateu a cantora. 

Nas redes sociais, a conversa gerou uma grande repercussão. No Twitter, o programa ficou nos assuntos mais comentados do momento. "Ana Maria tomando café com Gretchen, isso é o encontro das rainhas do Meme! Ícone!", escreveu um usuário. "Rainhas", disse outro. A cantora não nega o sucesso. "A internet é como se fosse meu filho caçula", disse.