AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gretchen planeja 18º casamento e reflete: ''Inspiro mulheres a mudarem seus destinos''

A artista está noiva do saxofonista Esdras de Souza

Da Redação Publicado em 18/06/2020, às 14h28 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A eterna 'Rainha do Rebolado' disse que se vê como uma referência de força feminina - Instagram
A eterna 'Rainha do Rebolado' disse que se vê como uma referência de força feminina - Instagram

Recentemente, Gretchen anunciou que está noiva do saxofonista Esdras de Souzae, com isso, esse será o seu 18º casamento.

Em entrevista ao portal UOL, divulgada nesta quinta-feira (18), a artista, atualmente com 61 anos, disse que se vê como uma referência feminina de força e superação. 

"Eu sinto a representatividade que isso tem para as pessoas. Creio que inspiro várias mulheres a mudarem seus destinos, suas vidas e seu futuro. E a sempre acreditarem no amor", refletiu.

Sobre o local da cerimônia, que ainda não tem a data marcada por conta da pandemia, Gretchen revelou que o matrimônio será celebrado em Belém, no Pará.

"Ainda não pensamos nos detalhes, porque esse ainda não é o momento. Até por tudo que estamos vivendo nessa pandemia. Mas a certeza é que será em Belém, no Pará, terra do Esdras", explicou.

Mãe de sete filhos, a artista disse que não pretende aumentar a família: "Agora só curto netos. Já criei meus filhos. E estou realizada como mãe", concluiu. 

Gretchen e Esdras, de 47 anos, anunciaram o relacionamento em março e desde então têm usado as redes sociais para compartilhar uma série de cliques e declarações românticas.