AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / A fila andou

Gretchen rebate acusações após assumir novo relacionamento: ''Eu não preciso trair''

Gretchen abre o jogo sobre seu novo relacionamento: ''Eu não preciso trair''

Da Redação Publicado em 20/03/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen abre o jogo sobre o seu novo relacionamento - Reprodução/ Instagram
Gretchen abre o jogo sobre o seu novo relacionamento - Reprodução/ Instagram

Depois de anunciar o seu divórcio de Carlos Marques, Gretchen assumiu um novo namoro com o saxofonista Esdras de Souza.

Entretanto, a Rainha do Rebolado acabou se tornando alvo de críticas na web e aproveitou para rebater os comentários negativos, durante uma live no seu canal do Youtube, na tarde desta sexta-feira (20).

Ao ser criticada por uma desconhecida, disparou: "Mas Ilka, você está preocupada se eu vou ficar sozinha na velhice, né? Pra mim não falta, amor. Não falta! É o seu problema? Pra mim não é, amor. Fico chocada com as pessoas preocupadas com quem eu vou ficar, se eu vou ficar sozinha, que agora não tem jeito, que eu já não tenho mais idade de estar com a alguém..."

E fez questão de ressaltar: "Gente, eu estou feliz, e é isso que importa. (...) Se eu tomei a decisão de estar sozinha, é porque eu acho que eu deva fazer isso. Ninguém manda na minha vida, eu faço o que eu quero".

Além disso, a beldade explicou que o término de seu casamento não ocorreu devido a uma traição. 

"Aqui tem uma idiota falando em traição. Gente, eu não preciso trair. Quando eu resolvo tomar uma decisão na minha vida, eu tomo e pronto. Se eu não quiser estar com uma pessoa, eu não estou e ponto final. Agora, o que você pensa ao meu respeito, realmente não me interessa. Sabe por quê? Eu estou muito bem e não estou preocupada com o seu pensamento ao meu respeito nem o que você acha da minha separação", assegurou.

Vale lembrar que, recentemente, Gretchen e Esdras surgiram juntos nos Stories do Instagram, no clique ambos posaram com um anel de compromisso.