AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / FALOU TUDO

Gretchen rebate críticas sobre estar noiva: ''Quem decide a minha vida sou eu''

A Rainha do Rebolado também comentou sobre os fãs que torcem por seu retorno com Carlos Marques

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 14h28 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen rebate críticas sobre estar noiva de Esdras Souza - Reprodução/Instagram
Gretchen rebate críticas sobre estar noiva de Esdras Souza - Reprodução/Instagram

Gretchen Miranda irá subir ao altar mais uma vez! A beldade anunciou o seu noivado com o atual namorado, Esdras de Souza, no dia do seu aniversário de 61 anos, na última sexta-feira (29). 

Esta será a 18º vez que a eterna Rainha do Rebolado se casa e a repercussão da notícia acabou se tornando polêmica, e a morena virou alvo de críticas dos internautas.

Durante um bate-papo com o jornal Extra, a mãe de Thammy declarou que não se incomoda com a opinião alheia a respeito da sua vida amorosa. 

"Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu", assegurou. 

A artista também comentou sobre os fãs que torcem pelo seu relacionamento com o ex-marido, Carlos Marques, de quem se separou após 7 anos de namoro. 

"Se está achando que ele é tão maravilhoso assim, vai lá, entra na rede social dele e casa com ele. E não vem me incomodar mais", sugeriu ela.