AnaMaria
Últimas Notícias / Violência Doméstica

Gretchen revela que já foi vítima de violência doméstica em um de seus casamentos. Veja como denunciar casos

"Depois que me batia, ajoelhava e pedia desculpas", disse a rainha do rebolado

Da redação Publicado em 14/05/2022, às 18h30

Gretchen revelou já ter sido vítima de violência doméstica - Reprodução/Instagram
Gretchen revelou já ter sido vítima de violência doméstica - Reprodução/Instagram

Casada há quase dois anos com o músico Esdras de Souza, Gretchenrevelou, neste sábado (14), durante um bate papo à rádio Metropolitana, que tem ajudado mulheres a se recuperarem de casos de violência doméstica.

No entanto, o que mais chocou o público foi o fato da eterna rainha do bumbum ter revelado que já foi vítima de agressões em um de seus casamentos. Ela, no entanto, decidiu não citar nomes.

"Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo", começou ela.

Na sequência, a morena classificou um de seus ex-companheiros como "sociopata", por obrigá-la a se vestir da forma como ele queria, e andar escoltada na época em que frequentava a faculdade.

"Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer. Eu pensava: 'Então morre, por favor'", detalhou ela, referente à violência.

COMO DENUNCIAR A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

O canal 180 foi criado com o objetivo de ajudar mulheres que passam por situações de violência em todo país. A central de atendimento funciona 24 horas por dia, com ligações gratuitas.

Após a discagem, a vítima recebe orientações de especialistas e encaminhamento para serviços de proteção.

Também é possível acessar o serviço pelo whatsapp, pelo número (61) 99656-5008.