AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Gretchen se casa com Esdras de Souza em cerimônia luxuosa e intimista

Cantora oficializou a união na última quarta-feira (30)

Da Redação Publicado em 01/10/2020, às 10h54 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e Esdras Souza estão juntos desde março deste ano - AgNews
Gretchen e Esdras Souza estão juntos desde março deste ano - AgNews

Gretchen é uma mulher casada! A cantora oficializou a união com o músico Esdras de Souza, na última quarta-feira (30), em Belém do Pará (PA), terra natal do noivo. A cerimônia foi intimista por causa da pandemia de Covid-19 e a noiva teve direito a um vestido avaliado em R$ 30 mil. 

A cantora chegou de barco na celebração, que aconteceu no Espaço Náutico Marine Club, um flutuante, e teve 100 convidados. No entanto, sem a presença dos filhos da cantora e de outras celebridades.  

No cardápio, o casal escolheu uma comida saudável com opções da culinária paraense. Já o bolo de cinco andares, do chef Milton Santos, era de castanhas e os docinhos também eram regionais. 

O vestido da noiva, por sua vez, foi avaliado em R$ 30 mil e tem assinatura da grife espanhola Rosa Clará. O look era em marfim, com saia de tule e bordado com rendas, decote em V, mangas discreta com detalhes também em tule e complemento de joias de diamantes de topázio. A cantora deu um toque moderno no look usando um tênis All Star de cano médio com aplicações de pérolas e cadarços azuis.

Além do casamento, Esdras ainda celebrou os 48 anos de idade. O músico ganhou um bolo em formato de saxofone só para cantar parabéns e recebeu homenagens dos convidados.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, a festa seguiu regras de segurança, com o horário permitido até 23h e pista de dança barrada para convidados. O acesso ao evento era via QR Code para evitar a entrada de penetras. 

(FOTOS: AgNews)