AnaMaria

Gretchen se torna avó de quatro netos: ‘’Obrigada por essa benção’’

Gretchen se emociona ao conhecer netinha: ‘’Morrendo de amor’’

Da Redação Publicado em 19/12/2019, às 18h39 - Atualizado às 18h39

Gretchen se emociona ao conhecer netinha - Instagram: @mariagretchen
Gretchen se emociona ao conhecer netinha - Instagram: @mariagretchen

Gretchen foi até a França com as suas filhas mais novas, Giúlia, de 15 anos, e Valentina, de 9 anos, na última quarta-feira (18). 

O motivo da viagem internacional foi para lá de especial, já que a morena foi até o país para conhecer a sua mais nova neta, que veio ao mundo no último dia 7. 

A menina, que recebeu o nome de Ayla, é herdeira de Gabriel Miranda. 

Por meio das redes sociais, a Rainha do Rebolado falou a respeito do encontro com a pequena. 

Na imagem publicada em seu perfil oficial no Instagram, a dançarina surge ao lado da netinha. Em outra ocasião, a vovó coruja publicou um clique do rosto do bebê. 

Nas legendas das publicações, a mãe de Thammy Miranda não segurou a emoção. 

"Own Deus. Obrigada por essa benção. Vocês queriam conhecer a Ayla, olha ela bem de pertinho!", escreveu. E em seguida declarou: "Morrendo de amor pela minha neta". 

Vale lembrar que após o nascimento de Ayla, Gretchen se tornou avó de quatro netos, são eles,  os dois filhos adotivos de Jenny Miranda e o biológico, filho de Delcinho, nascido em outubro deste ano em Nova York, nos Estados Unidos.

Logo mais a quantidade de netos irá aumentar novamente, já que a esposa de Thammy, Andressa Ferreira, já está na reta final da gravidez de seu primogênito, Bento.