AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Desde 2013

Gretchen termina casamento de 7 anos com o português Carlos Marques, diz colunista

Casamento de Gretchen termina após 7 anos, diz colunista

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 13h14 - Atualizado às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen e Carlos estavam juntos desde 2013 - Instagram/ @mariagretchen
Gretchen e Carlos estavam juntos desde 2013 - Instagram/ @mariagretchen

O casamento de Gretchen e Carlos Marques acabou. Ela e o português estavam juntos desde 2013 e moravam juntos na Europa. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicadas nesta segunda-feira (13).

A separação foi decidida em um acordo comum entre os dois e a amizade permanecerá. Gretchen deve transitar entre Brasil e Portugal para cumprir sua agenda profissional, enquanto Carlos ficará em sua cidade natal.

Confira a nota divulgada à coluna na íntegra:

"O casal é grato por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam sua linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia.

O casamento termina de uma maneira leve para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto Gretchen irá se dividir entre Europa e Brasil para cumprir todas as suas obrigações de trabalho.

A todos queridos amigos e parceiros profissionais, lembrem-se que toda dor deve ser respeitada neste momento da vida das duas pessoas que hoje, encerram oficialmente um ciclo de união".