AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Guga Chacra pede ajuda para responder pergunta da filha e Felipe Neto faz piada

Youtuber, Felipe Neto, fez uma piada ao tentar ajudar o jornalista

Da Redação Publicado em 24/07/2020, às 17h33 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guga Chacra pede ajuda para responder pergunta da filha - Instagram/ @gugachacra// @felipeneto
Guga Chacra pede ajuda para responder pergunta da filha - Instagram/ @gugachacra// @felipeneto

Depois do jornalista Guga Chacra ter sido o foco das redes sociais, após seu cachorro, Messi, ter aparecido, ao vivo, enquanto apresentava o ‘Estudio I’, noticiário da GloboNews, ele voltou a ser o centro das atenções por ter pedido uma dica aos seguidores, na última quinta-feira (23).

O comentarista do ‘Em Pauta’, programa da mesma emissora, foi ao Twitter e pediu que algumas pessoas lhe ajudassem a dar uma resposta à sua herdeira, Júlia. “Minha filha de 4 anos me perguntou ‘o que é vida, papai?’. Como respondo?”, escreveu na publicação.

O influenciador digital e YouTuber, Felipe Neto, deparou-se com a pergunta e resolveu fazer uma piada. “Olha no fundo dos olhos dela, respire fundo, e, com a expressão séria e diga: ‘MARIOOOOOOO’”.

CAIXA DE CHOCOLATES

Outros seguidores de Chacra também mandaram algumas sugestões de respostas nos comentários. “Se a minha perguntar isso atualmente, ou eu choro ou saio correndo”, opinou um. “Mamãe sempre disse que a vida era como uma caixa de chocolates. Você nunca sabe qual tipo você vai pegar”, disse outro, citando o filme ‘Forrest Gump’. “É apreciar cada paisagem, agradecer pela nossa comida e moradia, e tentar ser mais humano e ter mais compaixão”, complementou o terceiro.

Confira:

Foto: Twitter/ @gugachacra