AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gugu Liberato cai de altura de quatro metros e fica em estado grave, diz colunista

Gugu Liberato está em estado grave após bater a cabeça, segundo colunista

Da Redação Publicado em 21/11/2019, às 16h14 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato bate a cabeça e está em estado grave - Instagram/ @guguliberato
Gugu Liberato bate a cabeça e está em estado grave - Instagram/ @guguliberato

Após ter sido levado para o hospital por ter sofrido um acidente doméstico, os status da situação de Gugu Liberato foram atualizados. A notícia foi publicada na coluna de Amaury Jr., nesta quinta-feira (21).

De acordo com informações dadas pelo jornalista, o apresentador está em estado grave e os familiares estão se dirigindo para Orlando, nos Estados Unidos, local onde o famoso e a família moram.

O site delcarou que Gugu, após ter passado um tempo em Singapura, caiu de uma altura de, aproximadamente, quatro metros, e bateu a cabeça na quina de um móvel.

O portal afirmou que sua mãe, Maria do Céu, de 90 anos, embarcou em um avião, que saiu do Aeroporto de Guarulhos, e foi até a cidade estadunidense, na manhã desta quinta-feira (21).

COMUNICADO

A assessoria divulgou um comunicado, por meio da coluna de Flávio Ricco, do portal UOL, que o Gugu havia ido para o hospital, após ter sofrido um acidente doméstico.

A nota dizia: “Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas”.

O colunista ainda afirmou que um boletim médico ainda não havia sido emitido até a publicação da matéria.