AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novos detalhes

Gugu Liberato comprou mansão há cerca de quatro meses para viver com os filhos

Jornalista explica o que de fato aconteceu no acidente de Gugu Liberato

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 10h10 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato se acidentou em sua residência nos Estados Unidos - Reprodução/ Record TV
Gugu Liberato se acidentou em sua residência nos Estados Unidos - Reprodução/ Record TV

A mansão em que Gugu Liberato sofreu o grave acidente foi comprada há apenas quatro meses, segundo informou a jornalista Patrícia Maldonado no 'Aqui na Band' desta sexta-feira (22).

A residência seria o novo lar da família, já que os filhos do apresentador estão estudando nos Estados Unidos.

De acordo com a jornalista, Gugu estava apenas com a esposa, Rose, no momento em que se acidentou. "Ele estava mexendo no ar condicionado, não há registro de que teve algo a ver com a decoração natalina", disse.

Patrícia ainda afirmou que a expectativa é alta, já que um boletim médico deve ser divulgado ainda hoje. "A gente tá aqui ansioso pelo boletim médico, esse hospital é referência aqui na cidade, nesses traumas. Portando, a gente pode ter boas notícias em breve", disse. 

A jornalista, que está acompanhando direto do hospital em que Gugu está internado, ainda contou que teve contato com a família, mas que ninguém deixa escapar maiores detalhes sobre o estado de saúde do apresentador.

"Eu estive durante todo o dia no lobby [do hospital], onde a família esteve. A gente não consegue ver movimentação da equipe médica. É nos andares de cima, a gente não consegue saber para onde eles vão. Existe um cuidado para não vazar nenhum detalhe", afirmou.