AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

Assessoria divulga trajeto do cortejo de Gugu Liberato

Gugu Liberato: saiba como será o trajeto do cortejo

Da redação Publicado em 27/11/2019, às 21h53 - Atualizado às 22h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22). - Record TV
Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22). - Record TV

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato divulgou, na noite desta quarta-feira (27), o trajeto do cortejo do corpo do apresentador. 

O roteiro foi definido pela Polícia Militar e, dependendo das condições do trânsito de São Paulo, pode sofrer alterações. Mas a princípio,  o cortejo até o cemitério deve seguir pelas seguintes vias principais: avenida Presidente Juscelino Kubitshek, túnel Presidente Jânio Quadros e avenidas Morumbi e Giovanni Gronchi.  

A assessoria também divulgou um vídeo dando detalhes do trajeto, que começará na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), onde o velório será realizado a partir da próxima quinta-feira (28), às 12h, e seguirá até o Cemitério Gethsêmani, na sexta-feira (29), às 10h.

VELÓRIO

Em comunicado divulgado na última quarta-feira (27), a assessoria de imprensa deu mais detalhes sobre o velório de Gugu.

"Acreditamos que, por volta das 12h, o velório será aberto e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29/11). Depois, o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família”, informou. 

Ainda de acordo com a assessoria, a família não falará com nenhum veículo de comunicação. O corpo do comunicador será velado em caixão aberto. 

MORTE

O apresentador Gugu Liberato morreu na sexta-feira (22), aos 60 anos, em consequência de um acidente doméstico. Ele caiu de uma altura de quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (20). A informação foi confirmada pela assessoria do apresentador em nota oficial.

De acordo com o texto, Gugu foi levado ao hospital às pressas e recebeu o devido atendimento médico, mas não teve atividade cerebral durante o período de observação.


"A morte encefálica foi confirmada pelo Prof. Dr. Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família que, após ver as imagens dos exames em detalhes, confirmou a irreversibilidade do quadro clínico diante de sua mãe Maria do Céu, dos irmãos Amandio Augusto e Aparecida Liberato, e da mãe de seus filhos, Rose Miriam Di Matteo", informou.