AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gugu Liberato segue vivo e família envia neurocirurgião brasileiro para acompanhar caso 

Gugu Liberato permanece hospitalizado na UTI e aguarda chegada de neurocirurgião brasileiro

Da Redação Publicado em 22/11/2019, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato se acidentou em sua residência nos Estados Unidos - Reprodução/ Record TV
Gugu Liberato se acidentou em sua residência nos Estados Unidos - Reprodução/ Record TV

Algumas informações a respeito do estado de saúde do apresentador Gugu Liberato foram divulgadas na tarde desta sexta-feira (22), durante a exibição do programa ‘Cidade Alerta’. 

Uma correspondente, que aguarda em frente ao hospital onde Gugu se encontra internado, em Orlando, nos Estados Unidos, informou que o apresentador segue hospitalizado, vivo e sendo amparado pela equipe médica local.

Além disso, a repórter decretou que Gugu está na companhia de todos os seus familiares e amigos, e que estes estão aguardando atualizações em uma sala específica.

A jornalista contou que as informações ainda são escassas devido às leis norte-americanas, que preservam a privacidade do paciente e sua família. Entretanto, disse que os médicos deram um boletim inicial sobre o quadro do apresentador durante uma visita que fizeram pela manhã, mas não há previsão de um comunicado oficial dos médicos.

Em uma nota, feita pela assessoria de imprensa do comandante da atração ‘Canta Comigo’, foi afirmado que um médico neurocirurgião brasileiro, de confiança da família, está a caminho da Flórida para analisar o estado do paciente.

De acordo com o âncora, Luiz Bacci, responsável pelo ‘Cidade Alerta’, Gugu está recebendo todos os cuidados que a tecnologia permite, mas a presença de um médico que fala português é importante.

“Lá há médicos que só falam inglês, mesmo que os seus familiares falam inglês, é importante ter um médico de confiança da família para cuidar dele”, ressaltou. 

O jornalista ainda ressaltou que a palavra de ordem no momento atual é respeito: “'Os médicos têm que trabalhar, o Gugu está brigando pela vida, as informações são passadas, mas não pode ficar obtendo o tempo todo. A família e o Gugu precisam de sua privacidade e respeito", ressaltou.