AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gugu Liberato surge em sua última gravação durante a final do ‘Canta Comigo’

Gugu Liberato recebe homenagem na final do programa musical ‘Canta Comigo’

Da Redação Publicado em 05/12/2019, às 08h10 - Atualizado às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato surge em último episódio de Canta Comigo - Instagram: @guguliberato
Gugu Liberato surge em último episódio de Canta Comigo - Instagram: @guguliberato

A grande final do programa ‘Canta Comigo’ foi ao ar na última quarta-feira (4). A gravação foi o último material que o apresentador, Gugu Liberato, deixou gravado antes de seu falecimento precoce. 

No fim da exibição, a emissora Record TV, fez questão de realizar uma homenagem ao paulista, que faleceu após sofrer um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. 

Os melhores momentos da segunda temporada do reality show musical foram apresentados, além do momento em que os jurados do programa se uniram em um coro para cantar: ‘Ei, Gugu, já te disse que te amo hoje?’. 

Para finalizar o vídeo, alguns famosos que eram amigos próximos de Gugu deixaram mensagens, como Marcos Mion, Rodrigo Faro, Sabrina Sato e alguns jurados do programa. 

Pelas redes sociais, telespectadores comentaram emocionados a despedida do ícone. 

“Vendo o Gugu no Canta Comigo, nem consigo acreditar. Jamais será esquecido, último trabalho do saudoso Gugu’ , tweetou uma fã. “Assistindo o último programa do Gugu. Sem acreditar até hoje que ele se foi”, lamentou outra. “Esse momento épico de todos cantando ‘Meu Pintinho Amarelinho’. Gente, o Gugu já está fazendo muita falta”, declarou a terceira.  

Após o falecimento do apresentador, a emissora segue no recrutamento de um novo comandante para a atração, de acordo com informações divulgadas pela jornalista Cristina Padiglione, da Folha, alguns nomes que estão sendo avaliados são Marcos Mion e Sabrina Sato.