AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gugu Liberato terá missa de sétimo dia em Igreja onde foi coroinha na infância

Gugu Liberato receberá missa em Igreja onde foi coroinha

Da Redação Publicado em 29/11/2019, às 17h59 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sepultamento foi realizado nesta quinta-feira (28) - Divulgação/Record
O sepultamento foi realizado nesta quinta-feira (28) - Divulgação/Record

Gugu Liberato terá a sua missa de sétimo dia no próximo sábado (7). 

Segundo informações divulgadas pela assessoria do apresentador, nesta sexta-feira (29), por meio de um comunicado oficial, a homenagem ocorrerá às 11 horas da manhã, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano, em São Paulo. 

A Igreja escolhida tem um significado importante para os familiares de Gugu, já que o apresentador foi coroinha na instituição quando era mais novo. 

Esther Rocha, responsável pela assessoria do jornalista, contou ainda que o local da missa foi escolhido pela família do apresentador enquanto estava no trajeto da Assembléia Legislativa de São Paulo, para o Cemitério Gethsêmani, onde o enterro do apresentador aconteceu nesta sexta-feira (29). 

VELÓRIO 

A morte do apresentador Gugu Liberato movimentou o Brasil nas últimas semanas. Seu velório teve início às 12h da última quinta-feira (28), e terminou na manhã desta sexta-feira (29). 

A família do apresentador, assim chegou à Assembleia Legislativa de São Paulo para os últimos momentos antes do enterro,  fizeram questão de agradecer o carinho dos fãs.

João Augusto, filho mais velho do jornalista, distribuiu beijos e corações ao público, assim como Rose Miriam, companheira de Gugu.