AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gui Araújo firma namoro sério com Anitta: ''Se não for pra se jogar de cabeça, nem vai''

O apresentador da MTV contou detalhes da relação com a funkeira

Da Redação Publicado em 31/05/2020, às 16h05 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo firma namoro sério com Anitta e conta detalhes - Reprodução/Instagram
Gui Araújo firma namoro sério com Anitta e conta detalhes - Reprodução/Instagram

Gui Araújo, atual namorado de Anitta, resolveu falar a respeito de como tem sido o relacionamento dos dois. Durante uma entrevista ao Hotel Mazzafera, o ex-participante do reality show 'De Férias com o Ex' contou detalhes sobre como começaram o affair. 

Segundo o modelo, os dois trocavam flertes nas redes sociais, até que foi convidado a passar o resto da quarentena ao lado da beldade. 

"A gente já se conhecia há muito tempo. E eu estava isolado na quarentena, ela na mesma vibe. Então, foi uma escolha. Ela falou: vem para cá, faz tudo aqui. Ela nem tinha o programa aqui na casa e estamos podendo produzir muito conteúdo. Tem dias que a gente só se vê de noite", explicou ele. 

Mesmo durante o isolamento social, a dupla tem dado duro para manter a produção de conteúdos a distância e Gui assegurou que Anitta é de fato muito trabalhadora. 

"Ela é um android. Ela só vive, são raros os momentos em que ela dorme ou não está fazendo nada. É uma mulher guerreira, batalhadora, conquistou tudo com muito suor. A gente está de quarentena por não poder sair, mas de trabalho está  igual", contou. 

O apresentador da MTV assegurou que os dois estão em um relacionamento sério e deu mais detalhes sobre os pingentes combinando que estão vestindo: ''A gente ganhou, cada um tem um e eu adoro essas breguices. Se não for para se jogar de cabeça no relacionamento, nem vai", confirmou. 

Para finalizar, Gui destacou que Anitta gosta de fazer ''vozes fofas'' quando estão trocando carícias e caracterizou a funkeira como ''fogosa''. 

"Eu não sei a definição de fogoso, na verdade. Mas ela é um ícone de fogosidade, né?", concluiu.