AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / VIDA REAL

Gui Araújo rebate boatos de término e explica o motivo de ter saído da casa de Anitta

O apresentador destacou que precisava pagar contas e cuidar das suas responsabilidades

Da Redação Publicado em 23/06/2020, às 16h44 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo rebate boatos de término e explica o motivo de ter saído da casa de Anitta - Reprodução/Instagram
Gui Araújo rebate boatos de término e explica o motivo de ter saído da casa de Anitta - Reprodução/Instagram

Guilherme Araújo resolveu abrir o jogo e explicar o motivo de ter deixado o confinamento na mansão de sua namorada, Anitta. O ex-participante do reality show da MTV, 'De Férias com o Ex', foi muito questionado sobre a razão da sua saída da residência da morena, localizada no Rio de Janeiro, e a voltar para o seu apartamento em São Paulo. 

Depois da repercussão do fato,  surgiram alguns rumores de que o afastamento teria sido ocasionado por um suposto término. O rapaz resolveu rebater os boatos e explicou que precisou retornar para pagar algumas contas. 

Nesta terça-feira (23), Gui soltou o verbo nos Stories do Instagram e aproveitou para comentar a respeito dos fofoqueiros que espalham esse tipo de informação. 

''Tive que voltar para São Paulo sim, por motivos de quase término de relacionamento, só que com as contas de água, luz, porque para quem não sabe, eu tenho uma casa e as contas não param de chegar, também tenho trabalho e graças a Deus muito. Eu tenho as minhas responsabilidades e eu sigo em isolamento, porque a quarentena não acabou ainda, mas eu vim para a minha casa, resolver as minhas pendências, meus problemas, que não são poucos, se alguém quiser me ajudar, também têm várias desses aqui (boletos) para pagar'', começou ele. 

E acrescentou: ''Fiquei o máximo de tempo que dava em isolamento real na casa da minha gata, porém chegou uma hora que não dava mais. Eu ia ser o que? Eu ia chegar na minha casa e ia ter uma outra família morando, vivendo com as minhas coisas no meu apartamento. Não tinha ninguém aqui, entendeu? Então para notícias desse tipo e outra, eu não tenho que ficar explicando 'o gente, tô indo lá pagar conta e tô voltando', mas chegou em um ponto que eu tenho que vir aqui, falar que eu tenho muita coisa pra fazer''. 

O apresentador também aproveitou para deixar a sua opinião acerca dos questionamentos sobre a sua vida pessoal. 

''Além de eu ter muitas coisa para fazer, coisa para um c****** para fazer, eu tenho que vir aqui explicar notícia desses fofoqueiros que nem sabem o que tão fofocanado por aí velho, p**** velho. Tô aqui igual o pai do Chris, dois empregos, enlouquecendo com o computador aberto e os c**** achando que eu tô de piadagem, tá de brincadeira, né velho? Eu não ganho a vida falando mal dos outros não, mano. Brincadeira gente, eu não fico p**** com isso não, eu nem ligo na verdade, mas é que eu tô com tanta coisa pra fazer e tem gente que acredita nesse tipo de notícia e vem aqui me questionar, aí eu tenho que me explicar'', constatou. 

Para concluir, relatou sobre a rotina corrida, marcada pelos projetos profissionais e o relacionamento com a funkeira. 

''Eu tô aqui, apresentando meu programa Graças a Deus, com o meu contrato a longo prazo e não por cima de ninguém, não falo mal de ninguém, pago minhas coisas em dia, às vezes atraso um pouquinho? Às vezes atraso um pouquinho porque o amor tem dessas, mas tamo aí'', finalizou.