AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gui Araújo se pronuncia sobre o fim do namoro com Anitta: ''Vida que segue''

Os dois engataram o namoro em março deste ano

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 16h39 - Atualizado às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Não brigamos'', garantiu o ex-participante do 'De Férias Com o Ex Brasil' - Instagram
''Não brigamos'', garantiu o ex-participante do 'De Férias Com o Ex Brasil' - Instagram

Gui Araújo usou as redes sociais, nesta quarta-feira (22), para falar sobre o término de seu relacionamento com Anitta, que iniciou em março deste ano.

Por meio de uma sequência de vídeos, publicados nos Stories do Instagram, o ex-participante do 'De Férias Com o Ex Brasil' falou sobre o fim do namoro. 

"Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos. Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes", esclareceu o influenciador digital.

O modelo aproveitou para explicar que, apesar de curto, o relacionamento foi intenso, pois começou durante a quarentena e ele ficou hospedado na casa da cantora. 

"Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e nunca tivemos nada antes", continuou.

"Está tudo certo. Eu estou bem e Larissa também. Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue", completou.

Para finalizar, Gui Araújo explicou por que resolveu se pronunciar: "Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento e explicação. Espero que eu tenha conseguido ser claro", finalizou.