AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, vira modelo de curso

Assassino de Daniella Perez, Guilherme de Pádua, vira modelo

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 16h57 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme de Pádua - Reprodução/Facebook
Guilherme de Pádua - Reprodução/Facebook

De acordo com uma matéria do ‘Jornal Extra’, publicada na última quinta-feira (31), Guilherme de Pádua virou modelo de uma clínica de odontologia e estética em Belo Horizonte. 

Em seu perfil do Instagram, que possui mais de 40 mil seguidores, o próprio postou uma foto usando uma espécie de tala na cabeça, a fim de divulgar um curso de lipo mecânica realizado na clínica. 

Na imagem, ele aparece ao lado da atual mulher, Juliana Lacerda e, ao ser questionado por um seguidor sobre o custo do procedimento, respondeu que precisou apenas pagar a anestesia já que, segundo ele, foi "modelo do curso". 

Por mais que, em 1992, o atual pastor tenha tirado a vida de Daniella Perez, jovem que tinha apenas 22 anos de idade, ele mostra nas redes que vive uma vida ‘normal’. 

Pádua e Paula Tomaz, na época sua mulher, foram condenados a 19 anos de prisão pelo assassinato da filha de Gloria Perez. Posteriormente, a pena foi reduzida a seis anos.

Veja o clique:

Foto: Reprodução/Instagram

A DOR DE UMA MÃE
No ano passado, Gloria Perez fez um desabafo nas redes sociais. “Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos", escreveu na legenda da publicação.