AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Guilherme e Bianca Andrade mostram o mesmo vinho e internautas especulam romance

Modelo fez questão de esclarecer, e disse que espera Gabi Martins fora da casa

Da Redação Publicado em 03/04/2020, às 09h56 - Atualizado às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boca Rosa e Guilherme bebem mesmo vinho e web reage - Instagram/@biancaandadeoficial/TV Globo
Boca Rosa e Guilherme bebem mesmo vinho e web reage - Instagram/@biancaandadeoficial/TV Globo

Na mesma noite em que Gabi Martins chorou ao relembrar os momentos entre Guilherme e Bianca Andrade, novos rumores surgiram fora da casa mais vigiada do Brasil.

Acontece que os já eliminados compartilharam registros de como estavam suas noites, na última quarta-feira (1º), e um detalhe acabou chamando a atenção do público.

O modelo mostrou que estava tomando uma taça de vinho enquanto assistia a televisão, já a empresária surgiu segurando a mesma garrafa durante uma live.

Rapidamente os internautas começaram a especular um possível romance, mas Guilherme decidiu esclarecer a situação, e lamentou os rumores.

"Eu e a Bia não temos nada! Fico chateado o quanto a internet julga as pessoas. Eu mostro esse vinho há muito tempo e muitas pessoas compraram também! Me surpreendeu que ela tenha esse vinho. Sou muito verdadeiro em minhas escolhas e decisões. Isso eu tenho certeza", disparou.

Ele ainda ressaltou que segue esperando Gabi fora do confinamento.

"Eu e a Gabi vamos sim conversas quando ela sair, até porque eu estou aqui fora e ela lá (risos). Mas não mudo minhas palavras! Quando ela sair, iremos conversar e depois falamos pra todos vocês!", acrescentou.