AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Guilherme Leicam fala de romance com Malvino Salvador em ‘A Dona do Pedaço’

Galã abre o jogo sobre romance gay em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 15h21 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) se envolverão em um romance na novela 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ TV Globo
Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) se envolverão em um romance na novela 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ TV Globo

Guilherme Leicam entrou há pouco tempo em ‘A Dona do Pedaço’, mas já há uma grande aposta do público para o romance com o personagem de Malvino Salvador. Na trama, o rapaz interpreta o matador Leandro, irmão de Chiclete (Sergio Guizé).

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que está vendo os telespectadores torcendo pelo casal Agno e Leandro.

“Entrei em alguns grupos na internet e vi com alegria que as pessoas estão shippando Agno e Leandro. Creio que, em parte, isso se deva ao extraordinário trabalho que o Malvino está fazendo”, disse.

Leicam, que teve sua estreia na Globo em ‘Chocolate Com Pimenta’, em 2003, explicou que não teve problemas ao receber o papel. 

“Percebi logo de cara que seria uma grande oportunidade e agarrei esse desafio com unhas e dentes. Tenho plena consciência de que não é fácil tirar de letra um trabalho como esse. Mas, para minha carreira, não consigo imaginar nada melhor”, falou.

Conhecido como Mão Santa, o personagem de Leicam traz uma carga emocional forte, já que tem um histórico de rejeição e carência na família Ramirez. O galã de 29 anos ainda teve de perder 8 kg para incorporar o matador.

“Ele está no meio de um turbilhão de emoções, com sua vida de cabeça para baixo. É claro que na alma humana as coisas são complexas, muitos elementos entram em jogo quando um homem se envolve amorosamente com outro homem, mas certamente no caso específico do meu personagem, creio que sua carência familiar foi um fator determinante”, concluiu ele.