AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Papai de primeira

Guilherme Winter desabafa sobre gravidez de Giselle Itié

Guilherme Winter comemora primeiro filho com Giselle Itié

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 17h31 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Winter comemora gravidez de Giselle Itié. - Reprodução/ Instagram
Guilherme Winter comemora gravidez de Giselle Itié. - Reprodução/ Instagram

O ator Guilherme Winter usou suas redes sociais, na tarde desta sexta-feira (20), para fazer sobre a gravidez de Giselle Itié, sua mulher. Este é o primeiro filho do casa.

Guilherme compartilhou um clique super fofo onde ele aparece ao lado de Giselle, que deixa o barrigão à mostra. Ele ainda falou sobre a sensação de ser pai.

“Daqueles momentos em que você é abduzido até a lua em 1 segundo e a terra firme se faz presente novamente aos pouquinhos... Daqueles momentos de rara beleza, e felicidade que mal cabem numa vida. mas “para nossa alegria” cabem. Daqueles momentos que te deixam no talo do master volume no quesito abobalhado e babão como nem se imagina. Daqueles momentos em que tudo se ressignifica. Os dois se tornam três, os três se tornam um. Uma. Daqueles momentos em que a responsabilidade grita na sua cara e te torna Pai", escreveu.

Winter ainda se declarou para a amada: "Amo muito você meu amor, Giselle Itié. Obrigado por partilhar comigo esse momento tão especial e único em nossa vida. Vamos nosotros! Amo muito você meu filho lindo".

Atualmente, Guilherme está no ar em ‘Topíssima’, da Record TV, como o playboy Lima, um rapaz falido e alpinista social.