AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gustavo Bardim, do time de Michel Teló, vence o ‘The Voice Kids Brasil’

A final ocorreu na tarde deste domingo (26)

Da Redação Publicado em 26/09/2021, às 16h43 - Atualizado em 27/09/2021, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Bardim e Michel Teló - Instagram/@gustavo_bardim
Gustavo Bardim e Michel Teló - Instagram/@gustavo_bardim

O cantor Gustavo Bardim, de 11 anos,  é o vencedor da edição de 2021 do ‘The Voice Kids Brasil’. O garoto disputou a final com Izabelle Ribeiro e Heloysa do Pandeiro e levou a melhor, com 63,38% dos votos do público.

Gustavo se emocionou com a conquista e aproveitou para agradecer a todos que votaram nele. “Eu quero agradecer a Deus por tudo que está acontecendo comigo e a vocês. Foi um prazer enorme poder cantar aqui, esse troféu não é só meu, é de todo mundo, de todas as crianças, de todos os times”, declarou.

O garoto fazia parte do time de Michel Teló, que tem tradição de levar vitórias no ‘The Voice Brasil’, pois já venceu cinco vezes. Foi a estreia do sertanejo no ‘The Voice Kids Brasil’ e ele mostrou que levou o pé quente para as crianças também. 

SE EMPOLGOU
Michel Teló surpreendeu os espectadores do ‘The Voice Kids’ no último domingo (19)! Isso porque, durante a abertura do programa, o áudio de seu microfone vazou justamente no momento em que ele deixou escapar um palavrão, respondendo à apresentação de uma participante do time de Gaby Amarantos

O momento inusitado aconteceu após a performance de Izadora Rodrigues, pupila da cantora. A participante escolheu a canção ‘Telefone Mudo’, considerado um clássico da música sertaneja, e conquistou o coração de Teló. 

"É impressionante, ela tem 11 anos e está cantando neste nível. Foi muito lindo, eu estou até emocionado", disse o cantor. Em seguida, assim que Márcio Garcia chamou os comerciais, o marido de Thaís Fersoza se empolgou e não percebeu que seu áudio ainda estava ativo. "Foi muito f***", revelou, elogiando a apresentação. 

O acontecimento não foi abordado durante a edição, mas, na internet, os internautas não deixaram para lá e se divertiram com a gafe do cantor. “Gente, eu ouvi bem mesmo? Michel Teló soltou um ‘foi muito f***’ no intervalo do ‘The Voice Kids’?”, questionou uma usuária do Twitter.  “Foi muito f*** mesmo, Michel”, brincou outro. "Olha o áudio do Michel Teló falando palavrão vazando no ‘The Voice’”, comentou um terceiro.