AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reconciliação?

Gustavo Mioto volta a seguir Thaynara OG e fãs comemoram

Gustavo Mioto volta a seguir Thaynara OG e levanta rumores de reconciliação

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 11h31 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara OG e Gustavo Mioto - Reprodução/ Instagram
Thaynara OG e Gustavo Mioto - Reprodução/ Instagram

Três meses após o fim do namoro, Gustavo Mioto deu sinais de reaproximação com a digital influencer Thaynara OG. É que, na última quinta-feira (26), ele deixou os fãs animados ao voltar a seguir a morena nas redes sociais. 

Por enquanto, Thaynara ainda não seguiu o sertanejo de volta, mas os internautas estão na expectativa de uma possível reconciliação entre os dois. 

O cantor chegou a desabafar sobre o término do relacionamento durante entrevista ao 'Programa Eliana', do SBT. 

“Não era nossa hora. Tínhamos problema de distância e realmente não conseguimos coordenar isso bem. Resolvemos que era melhor parar por enquanto”, disse.

Já a influencer se pronunciou pelas redes sociais. "Entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas tá tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho. "Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente", desabafou.  

Na ocasião, Thaynara também aproveitou para desmentir os boatos que saíram sobre os motivos do fim da relação com o artista.

"Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta. Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas", pediu.