AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Brincadeira

Gusttavo Lima anuncia filho em show e Andressa Suita fica nervosa

Gusttavo Lima choca Andressa Suita com anúncio de novo filho

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 16h35 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita se divertem em show. - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita se divertem em show. - Reprodução/ Instagram

O cantor Gusttavo Lima deixou os fãs surpresos durante uma apresentação em Recife, no Pernambuco, no último sábado (10). Ele está viajando pelo Brasil com a turnê ‘Buteco do Gusttavo Lima’.

Acompanhado de sua mulher, Andressa Suita, o sertanejo fez o anúncio de um novo filho e a deixou assustada.

Nas redes sociais, a loira publicou uma do momento e brincou na legenda. “Nessa hora eu estava rindo de nervoso, porque ele disse que iríamos ter mais um filho!”, explicou.

O “anúncio” claro, não passou de uma brincadeiro dos dois. Gusttavo e Andressa são pais de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1. Recentemente, a família promoveu uma grande festa para comemorar o aniversário dos irmãos.

SEM EXPOSIÇÃO
Em entrevista à Leo Dias, do UOL, Lima contou que já recebeu milhares de propostas publicitárias para exibir os filhos, mas explicou o motivo de recusá-las.

"Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância", declarou.

Os papais amam publicar diversos cliques super fofos nas redes sociais, e o cantor afirou que a internet é o limite.

"Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", disse.

Lima revelou ainda que está se mudando para uma fazenda por causa dos filhos. Seu grande desejo é que os pequenos tenham contato com a natureza, os animais, e tenham uma vida simples, longe dos deslumbres da cidade.