AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Gusttavo Lima anuncia redução no número de seus shows em 2020

''Preciso ser um pai mais presente'', diz Gusttavo Lima sobre redução de shows

Da Redação Publicado em 26/08/2019, às 08h30 - Atualizado às 08h31

Gusttavo Lima e seus filhos - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e seus filhos - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima anunciou, por meio de seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (26), que vai desacelerar seu ritmo de trabalho em 2020, mas que não fará nenhuma pausa na carreira.

"Não terá pausa. Continuarei fazendo o que mais amo, que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família", disse ao responder o comentário de um fã.

Ainda de acordo com o sertanejo, haverá uma redução em sua agenda de shows.

"Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos. Optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos, um de dois anos, e outro de um, preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar... Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra", finalizou.

Nos comentários, os internautas entenderam a decisão do cantor.

"Não queria essa pausa em 2020, mas que seria egoísmo da minha parte. Você merece essa família, então vá curtir. Seu nome está marcado para sempre no sertanejo", disparou um. "Vai comer, descansar a voz, ficar com sua família. Depois você continua o show, a gente te espera", disse outro.

Gusttavo Lima é casado com a atriz e modelo Andressa Suita. Os dois são pais de Gabriel, de dois anos, e Samuel, de um.

{# Taboola Newsroom #}