AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Boa Forma

Gusttavo Lima compartilha clique sem camisa e fãs disparam: ''Trincado hein, bebê''

Gusttavo Lima posa com Andressa Suíta após caminhada e boa forma chama a atenção

Da redação Publicado em 29/01/2020, às 22h02 - Atualizado às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima postou clique sem camisa nas redes sociais - Instagram/ @gusttavolima
Gusttavo Lima postou clique sem camisa nas redes sociais - Instagram/ @gusttavolima

Gusttavo Lima usou suas redes sociais para compartilhar com os fãs um clique após uma caminhada com Andressa Suita, nesta quarta-feira (29).

Na imagem publicada no Instagram do sertanejo, ele aparece sorridente ao lado da amada, Sem camisa, Gusttavo ostentou a barriga sarada, enquanto Andressa posou com um look todo azul. 

"Caminhadinha", escreveu na legenda da publicação. 

Nos comentários, os seguidores do cantor teceram elogios ao casal. "Caminhada no quintal de casa", brincou uma fã. "Que fitness", falou outra internauta. "Respeita esse casal", completou mais uma. 

A noa forma do 'Embaixador' também chamou a atenção na web. "Tá trincado hein, bebê", comentou uma fã. "Esse homem, viu", disse outra. 

COMENTÁRIO INUSITADO

Simone e Simaria aproveitaram o último sábado (25), para marcar  presença no Boteco do Gusttavo Lima, que aconteceu em São Paulo (SP).

A dupla, que está sempre animada e bem humorada, utilizou as redes sociais para fazer uma série de vídeos nos Stories do Instagram. 

Ao lado do cantor e de sua esposa, Andressa Suita, as irmãs fizeram questão de comemorar o encontro:  "Olha aqui, o embaixador e as embaixadoras de Barretos!", disseram.

Em seguida, Simaria deixou escapar um comentário inusitado, fazendo um elogio ao corpo do artista. "Menina, ele tá bem gostosinho…olha, malhando", disse enquanto apertava o braço de Gusttavo.

A mulher do galã pareceu não ter gostado e fez questão de responder. Sem perder o tom da brincadeira da jurada do The Voice Kids, a loira desparou.  "Eu sei, amada. Tá maravilhoso, né? Tá ótimo, obrigada", falou ao fundo da gravação.