AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gusttavo Lima desmente boatos de traição: ''Calúnia e difamação''

Mallu Ohana, ex de Dudu, do Palmeiras, teria confirmado suposto affais à Fabíola Heipert

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 11h21 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados - Instagram/@andressasuita
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados - Instagram/@andressasuita

Gusttavo Lima usou suas redes sociais para se pronunciar a respeito dos boatos de traição evolvendo o fim de seu casamento, na última segunda-feira (19).

Na ocasião, Mallu Ohanna, ex de Dudu do Palmeiras, teria dito a FabíolaReipert que teve um affair com o cantor enquanto ele ainda estava casado com Andressa Suita.

Após o vazamento do áudio, o Embaixador fez uma publicação em seu Twitter. "Calúnia e difamação... A todos os envolvidos nesse absurdo que estão querendo me colocar, se preparem!", disse ele.

Segundo o suposto áudio que a influenciadora enviou à jornalista, o caso aconteceu na fazenda do cantor Leonardo, de quem Gusttavo é amigo, em Goiânia.

"Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá", afirmou Mallu.

VIRGÍNIA x MALLU

Apesar da declaração, VirgíniaFonseca foi às redes sociais negar que Gusttavo Lima e Mallu Ohana tenham ficado em um encontro na casa de seu sogro, Leonardo.

“Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ninguém nem convidou, ele perguntou se podia levar e a gente falou ok. Não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas e ela achar que ninguém ia desmentir”, começou a influencer em seu Instagram, onde também divulgou prints das mensagens pedindo explicações para Mallu.

“Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele”, garantiu.