AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gusttavo Lima é atingido por objeto no rosto durante show

Gusttavo Lima é atingido por um copo durante show na Bahia

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 13h56 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima reclama de perseguição - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima reclama de perseguição - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima foi atingido por um objeto durante seu show em Barreiras, na Bahia (BA), na noite da última quinta-feira (1º).

Em um vídeo publicado pela jornalista Fábia Oliveira, é possível ver o momento em que um copo acerta o rosto do sertanejo.

Procurada pela AnaMaria Digital, a assessoria informou que "Gusttavo está bem, não se machucou e seguirá normalmente com a agenda de shows". Eles ainda afirmaram que a fã que lançou o objeto foi retirada do local.

Confira o comunicado na íntegra:
"Uma fã arremessou um copo em direção ao artista. A pessoa foi convidada a se retirar do recinto. Ele está bem, não se machucou e seguirá normalmente com a agenda de shows. Gusttavo Lima se apresenta hoje (02/08) com o projeto Buteco na cidade de Salvador (BA); amanhã (03/08) com o Buteco em Natal (RN) e no domingo (04/08) faz show em João Pessoa (PB)."

FILHOS E PROPAGANDA
Gusttavo Lima abriu o jogo e revelou que já recusou milhares de propostas altas para mostrar seus filhos em propagandas publicitárias. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, na última quarta-feira (31), ele explicou o motivo da decisão.

"Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância", declarou.

Gusttavo e a mulher, Andressa Suita, são pais de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1. Os papais amam publicar diversos cliques super fofos nas redes sociais, e o cantor afirma que a internet é o limite.