AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Brincadeira

Gusttavo Lima e Leonardo brincam juntos durante quarentena: ''Medida preventiva''

Cantores compartilharam brincadeira nas redes sociais e animaram os fãs

Da Redação Publicado em 04/04/2020, às 10h07 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima e Leonardo passam a quarentena juntos - Instagram
Gusttavo Lima e Leonardo passam a quarentena juntos - Instagram

Durante a quarentena, as pessoas têm se divertido da maneira como podem. Não foi diferente para Gusttavo Lima e Leonardo. Os cantores mostraram que estão tentando se divertir e compartilharam uma brincadeira com os fãs, na noite de sexta-feira (3). 

Com um vídeo, o veterano mandou um recado aos seguidores dizendo que está difícil fazer algumas coisas durante essa pandemia, já que é preciso manter a distância. Logo em seguida, o sertanejo pede para o amigo lhe trazer uma cerveja.

Para que os dois não tenham contato, Gusttavo coloca o copo da bebida em uma pá e mantendo uma distância segura, o cantor leva a bebida para o sertanejo. 

Ao compartilhar o vídeo, o marido de Andressa Suita ainda alertou aos fãs sobre os cuidados que são preciso ter para evitar o coronavírus. “Medida preventiva… Cuidado com o 'coronha'!”, escreveu ele.

Nos comentários da publicação, diversos seguidores riram com a brincadeira. "Dois mitos", disse um. "Tem que respeitar essa dupla", falou outro. "Vocês dois juntos são hilários", comentou um terceiro.