AnaMaria

Gusttavo Lima e Leonardo fazem pouso de emergência após levarem susto durante voo 

Avião dos cantores atravessou uma tempestade que causou turbulência

Da Redação Publicado em 14/05/2020, às 07h36 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Gusttavo Lima e Leonardo estavam se dirigindo a uma pescaria - Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima e Leonardo estavam se dirigindo a uma pescaria - Instagram/@gusttavolima

Gusttavo Lima e Leonardo levaram um verdadeiro susto! Isso porque os cantores passaram por apuros durante um voo na tarde da última quarta-feira (13). Eles estavam indo a uma pescaria quando o avião atravessou por uma tempestade que causou uma turbulência. 

A aeronave precisou fazer um pouso de emergência em outro lugar para esperar que a chuva passasse. 

Antes do incidente, Gusttavo compartilhou no Instagram Stories vídeos em que apareceu dentro de um jato particular na companhia de Leonardo. "Ó o indivíduo aí, ó", disse ele ao filmar o veterano sertanejo. "Você é um péssimo exemplo, você é um indivíduo de alta periculosidade", complementou. "Eu sou um indivíduo que só traz cultura para as pessoas", rebateu Leonardo.

Em seguida, o marido de Andressa Suita filmou a tempestade que a aeronave enfrentava. "Como é que pousa? Sacudindo mais que... p* que pariu", exclamou. "Jesus Cristo", respondeu Leonardo, assustado com a turbulência. "Jesus amado, pelo amor de Deus, que situação", concordou o cantor, em um tom mais sério. 

Com o avião já no chão, o sertanejo publicou outro vídeo, em que explicou o que havia ocorrido. "Santo de mulher tem poder mesmo, a gente ia pousar e pegamos uma chuva do tamanho do mundo e não conseguimos pousar. Pousamos em outra pista e estamos esperando ver se o tempo melhora para voltar", disse ele.