AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Show Sertanejo

Gusttavo Lima fica revoltado, interrompe show e toma atitude inesperada: ''Tira essas placas''

Cantor Gusttavo Lima se revoltou durante show e fez desabafo

Da Redação Publicado em 21/09/2019, às 20h05 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima interrompeu show no interior de São Paulo - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima interrompeu show no interior de São Paulo - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima, reconhecido por seu talento musical e grandes apresentações, tomou uma atitude inesperada em um show na Feira Agropecuária de Itapeva (SP), na última quinta-feira (19).

Isso porque ele se revoltou ao se deparar com a separação do público na arena. Tanto que o cantor interrompeu o show e pediu para que a produção retirasse as grades que dividia os fãs. 

"Tira essas placas, por favor. Quero pedir para o pessoal da produção para ter um pouquinho mais de sensibilidade, um pouquinho de amor ao próximo. A gente sabe que são áreas diferentes, mas tem que tratar o pessoal que está no camarote, arena, com o mesmo respeito da galera que está nas arquibancadas”, declarou o sertanejo.

Gustavo continuou afirmando que estava indignado com a separação. "Não concordo e não compactuo com isso, estou aqui para fazer show para todo mundo que veio curtir. Isolar como se fosse pessoas diferentes, de classes diferentes, aqui não. Vamos continuar."

De acordo com o G1, a organização do evento afirmou que a divisão do público foi feita como em qualquer outro show, com pista e camarote. E ainda revelou que não retiraram as divisões por causa da lotação do local, já que poderia causar confusão.