AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Gusttavo Lima investe em cantor de forró para concorrer com Wesley Safadão

Wesley Safadão terá novo concorrente por conta de Gusttavo Lima

Da Redação Publicado em 13/02/2020, às 09h34 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima investe em cantor de forró - Divulgação
Gusttavo Lima investe em cantor de forró - Divulgação

Ao que tudo indica, a briga de Wesley Safadão e Gusttavo Lima ganhou mais um capítulo. Pelo menos foi o que disse o jornal extra, na manhã desta quinta-feira (13).

De acordo com a publicação, Gusttavo Lima está investindo na carreira do ex-namorado de Mileide Mihaile, Wallas Arrais.

Todo show que o sertanejo é contratado, ele pede para que Arrais também esteja lá. Na gravação do DVD do 'Calcinha Preta', inclusive, o cantor de forró marcou presença a pedidos de Gusttavo.

Wallas tem 1,2 milhões de seguidores, e no fim do ano passado, lançou uma música em parceria com o sertanejo, 'Cafofo', que tem quase três milhões de visualizações no YouTube.

ENTENDA

Em julho de 2019, Gusttavo Lima usou as redes sociais para afirmar que estava sendo perseguido por outro cantor. Isso porque houve um conflito de agenda dos artistas, uma vez que tinham apresentações marcadas na mesma época e na mesma cidade.

"Quando vocês virem um show, com a diferença de uma semana pro outro, com diferença de um dia pro outro na mesma cidade, no mesmo local, na mesma região, vocês podem ter certeza total de que há muita maldade nesse mercado de show", disse Gusttavo.

Alguns dias depois, Safadão resolveu se pronunciar e afirmou não ter nada a ver com situação. "Não quero prejudicar ninguém. Não cresci, não cheguei onde eu cheguei prejudicando ninguém. Deus sabe muito bem disso."

A assessoria de Wesley Safadão já explicou que os cantores não possuem um atrito e até têm projetos juntos para 2020. "Não tem nada de briga. Não existe. É uma informação que não procede."