AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Gusttavo Lima pede pela volta de shows presenciais e é detonado: ''Egoísmo''

Os seguidores do cantor teceram diversas críticas após o pronunciamento

Da redação Publicado em 05/09/2020, às 13h10 - Atualizado às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima é detonado após pedir volta dos shows presenciais - Instagram/@gusttavolima
Gusttavo Lima é detonado após pedir volta dos shows presenciais - Instagram/@gusttavolima

O cantor sertanejo Gusttavo Lima gerou polêmica em suas redes sociais, na manhã deste sábado (5), após falar sobre o retorno aos palcos em meio à pandemia de coronavírus.

O País, está em segundo lugar em mortes por Covid-19 no ranking mundial, atrás apenas dos Estados Unidos. A doença já matou mais de 125 mil brasileiros.

"Nosso segmento não pode mais ficar parado ... São tantas famílias que dependem disso para ter o que comer em casa. Músicos, técnicos, cantores, seguranças, garçons enfim", começou.

"Somos capazes de tomar todas as providências cabíveis, para que os eventos voltem com toda segurança social e conforto para o nosso público! O setor de entretenimento pede socorro!", completou ele, acrescentando a hashtag "saúde e respeito".

Gusttavo foi duramente criticado por seguidores, visto que promoveu diversas lives com a tag "fique em casa".

"Fazer shows a aglomeração vai além. Muitas coisas estão restritas e as pessoas quebram as regras, imagina liberar shows, onde as pessoas mal tem espaço de se mover, consomem bebida alcoólica e não iriam nem respeitar o uso de máscaras. Só na sua cabeça acontecer shows num momento desses", disse um seguidor, que ainda falou sobre o fato da própria equipe do cantor ter contraído a doença.

"Você é a prova viva de que seus funcionários pegaram Covid apenas fazendo suas lives, imagina um espaço com milhares de pessoa. Pensa nas centenas de pessoas sendo infectados e passando pra quem não tem haver com isso. Infelizmente muita coisa vai quebrar, muita coisa vai falir, muitas pessoas vão passar necessidade, mas fazer shows não vai ajudar em nada, a não ser você e sua equipe. Egoísmo é f***", finalizou.

"O cara topadissimo fez um monte de live pró #FiqueEmCasa e agora dá uma dessas. Enfim, a hipocrisia", criticou outro.

"Se os bares, as praias estão fazendo errado, vocês vão fazer também? Não é errado pelo errado... Para quem tem dinheiro e lugar reservado no hospital é fácil, difícil é para quem depende de hospital público, o dia que for um filho de vocês no meio do povão, aí a conversa é outra!", disparou o último.