AnaMaria

Gusttavo Lima pensa em reconciliação com Andressa Suita, diz jornal

Ex-casal estaria se reaproximando

Da Redação Publicado em 20/10/2020, às 10h52 - Atualizado às 10h57

Gusttavo Lima tenta reconciliação com Andressa Suita diz jornal - Instagram/@andressasuita/@gusttavolima
Gusttavo Lima tenta reconciliação com Andressa Suita diz jornal - Instagram/@andressasuita/@gusttavolima

Ao que tudo indica Gusttavo Lima procurou Andressa Suita no último fim de semana para tentar uma reconciliação. Pelo menos foi o que disse o jornal Extra nesta terça-feira (20).

Segundo a publicação, o embaixador explicou que precisava de um tempo e passava por uma crise depressiva quando decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

Devido à reaproximação dos dois, teria corrido a notícia de que Andressa retirou o processo de divórcio em que deu entrada, na qual pedia cerca de 30% da fortuna do cantor.

Ainda segundo o veículo, fontes próximas ao ex-casal afirmaram que os dois estão juntos novamente, embora a assessoria negue a informação. Grupos de empresários diriam ainda que a separação não passa de uma estratégia de marketing para o lançamento da música "Café e Amor".

ENTENDA
Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre o fim de sua relação com Andressa Suita. No vídeo, publicado em seu Instagram na noite de 13 de outubro, ele afirmou seguir admirando a agora ex-mulher.

"Nada acontece de um dia pro outro. O casamento pode ter acabado, mas a admiração, respeito e carinho continuam. Andressa faz parte da minha vida, da minha história e do meu futuro. Ela é a mulher mais importante da minha vida porque é mãe dos meus filhos. Criar nossos filhos é a nossa prioridade."

O cantor ressaltou ainda que não estava feliz. “Tentei de tudo para manter o casamento. Não está sendo fácil. Separação gera sofrimento, afinal somos seres humanos. O pior seria ser desonesto com ela e com meus filhos", disse, antes de concluir: “Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa.” 

SEPARAÇÃO SURPRESA
Andressa Suita também usou suas redes sociais para falar sobre seu divórcio com Gusttavo Lima. Segundo a modelo, antes da conversa com o cantor sertanejo, os dois pareciam estar se dando bem.

"No domingo passado estava tudo bem. Havíamos acabado de voltar de uma viagem familiar, e de madrugada fui acordada e comunicada que não dava mais para continuarmos como casal, sem nenhuma queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura para eu salvar nosso casamento", contou.

Andressa falou ainda que precisava conversar com os fãs. "Sempre fui um livro aberto, sempre compartilhei aquilo que eu achava que era real. Não era um conto de fadas, tínhamos problemas como qualquer outro casal", pontuou.

FIM DO CASAMENTO
Gusttavo Lima usou uma entrevista ao jornalista Leo Dias para anunciar publicamente sua separação da modelo Andressa Suita, com quem tem dois filhos. O cantor ressaltou que o pedido partiu dele, mas garantiu, porém, que não houve traição. 

"Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição", afirmou durante a entrevista. O cantor explicou ainda que está vivendo em uma das casas do, agora, ex-casal, ambas em Goiás.

Gusttavo e Andressa se casaram em dezembro de 2015 e são pais de Gabriel e Samuel. Durante a pandemia do novo coronavírus, o casal pareceu sempre bastante entrosado, inclusive nas lives promovidas pelo sertanejo.