Gusttavo Lima quer encontrar menino que foi zombado por vender geladinhos: ''Vamos ajudar''

Gusttavo Lima quer ajudar menino que foi zombado por vender sacolés

Da Redação Publicado sábado 7 setembro, 2019

Gusttavo Lima quer ajudar menino que foi zombado por vender sacolés
Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima publicou, nas redes sociais, que ficou comovido por um vídeo que mostra uma criança sendo zombada por vender sacolés.

O cantor, decidido a ajudar, falou que quer encontrar o menino. 

“Esse garoto foi humilhado por alguns jovens porque estava vendendo picolé. Posteriormente, dois policiais, que aparecem nas fotos, foram até a casa do menino e compraram toda a mercadoria”, escreveu ele. 

Ao término da publicação, o moreno pediu para os fãs falarem se conheciam as pessoas que aparecem na postagem, pois está disposto a oferecer auxílio.

Os seguidores ficaram comovidos com a atitude e não pouparam os elogios. “Parabéns pela sua humildade”, disse uma. “Chorei vendo o vídeo do vendedor”, revelou outra. “Cada dia que passa, tenho mais respeito por você”, declarou a terceira.

SURPRESA

Essa não foi a primeira vez que o artista se emocionou, pois também não conseguiu conter as lágrimas ao receber o presente de um amigo.

Gusttavo se surpreendeu ao ganhar um álbum de fotos antigo, em que aparece junto de seus pais. 

No Instagram, ele compartilhou o clique mostrando o mimo. 

"Olha os presentes que a gente ganha de aniversário. Fotos do meu aniversário de 2012. P*** que pariu. Especial. Muito bom. Obrigado", escreveu na legenda.

Último acesso: 08 May 2021 - 22:44:29 (1077723).