AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Longe da fama

Gusttavo Lima recusa propagandas para mostrar os filhos: ''Quero que eles tenham infância''

Cantor Gusttavo Lima recusa propostas de empresas para mostrar os filhos

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 17h29 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram aniversários dos filhos. - Reprodução/ Instagram
Andressa Suita e Gusttavo Lima comemoram aniversários dos filhos. - Reprodução/ Instagram

O sertanejo Gusttavo Lima já recusou milhares de propostas altas para mostrar seus filhos em propagandas publicitárias. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL, nesta quarta-feira (31), ele explicou o motivo da decisão.

"Já tive várias propostas de grandes marcas pra fazer comercial com meus filhos mas não concordo. Eles são crianças, nem sabem o que está acontecendo na vida deles. Quero que eles tenham infância", declarou.

Gusttavo e a mulher, Andressa Suita, são pais de Gabriel, de 2 anos, e Samuel, de 1. Os papais amam publicar diversos cliques super fofos nas redes sociais, e o cantor afirma que a internet é o limite.

"Posto fotos deles pros fãs, que sempre amam quando eu posto. Mas agora, tadinhos, usar os meninos tão novinhos pra trabalharem. Eu não concordo", disse.

Lima contou ao colunista que está se mudando para uma fazenda por causa dos filhos. Seu grande desejo é que os pequenos tenham contato com a natureza, os animais, e tenham uma vida simples, longe dos deslumbres da cidade.