AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Há 9 anos fora da TV, Ana Paula Arósio surge em foto com Samara Felippo

Ana Paula Arósio e Samara Felippo surgem em clique raro

Da Redação Publicado em 20/09/2019, às 15h21 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samara Felippo está no ar em 'Topíssima'. - Reprodução/ Instagram
Samara Felippo está no ar em 'Topíssima'. - Reprodução/ Instagram

A atriz Samara Felippo, no ar em ‘Topíssima’, da Record TV, dedicou um momento especial a uma amiga antiga, Ana Paula Arósio. As duas apareceram juntas em uma foto de 2006, publicada na última quinta-feira (19) nas redes sociais.

“É #tbt que chama? Pra tombar? Deusa de todas as Deusas”, escreveu Samara na legenda da publicação. O #TBT (Throwback Thursday) é usado às quintas-feiras para relembrar momentos nostálgicos na internet.

Ana Paula estaria recebendo alguns convites para retornar à TV, mas nada foi confirmado pela artista. Ela está longe das telinhas desde 2010, quando participou da série ‘A Forma da Lei’.

Arósio seria Marina em ‘Insensato Coração’, novela das oito exibida em 2011. Entretanto, a atriz não compareceu às cenas que deveria gravar em Florianópolis, Santa Catarina. Depois disso, nunca mais se teve notícia dela.

Na época, a equipe colocou Paolla Oliveira para interpretar Marina. Algumas cenas rodadas com Ana tiveram que ser descartadas.

INCOMUNICÁVEL
Em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, Thiago Lacerda revelou que tentou entrar em contato com a atriz e não teve sucesso.

"Procurei a Ana Paula em função de algumas ideias, a gente acabou não conseguindo se falar. Entendo que ela está no cantinho dela, no retiro dela, mas daqui a pouco a gente se esbarra novamente", afirmou.

Thiago aproveitou a oportunidade para falar sobre a saudade que sente de Ana Paula: "Faz falta em cena, uma grande amiga, parceira, faz muita falta", desabafou.

Veja o clique:

Foto: Reprodução/ Instagram