AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Hadson Nery, do ‘BBB20’, tem foto íntima vazada e internautas se decepcionam

Segundo assessoria, ele foi vítima de um ataque hacker

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson foi o terceiro eliminado do 'BBB20' - Globo/ Victor Pollak
Hadson foi o terceiro eliminado do 'BBB20' - Globo/ Victor Pollak

Hadson Nery, ex-Big Brother Brasil, teve uma foto íntima vazada nas redes sociais, na última terça-feira (24). A assessoria do rapaz afirmou que ele foi vítima de um ataque hacker em seu telefone pessoal.

Na imagem, tirada na frente de um espelho, o rosto do confinado não aparece. Entretanto, é possível identificá-lo por meio de suas tatuagens. A equipe de Hadson já entrou em contato com os advogados para iniciar a investigação.

No Twitter, diversos internautas fizeram brincadeira com a situação e disseram estar decepcionados. “Esse nude só serviu pra provar uma coisa: nada presta naquele ser”, escreveu um deles. “Onde clico para ‘desver’?”, questionou outro.

Durante sua participação no ‘BBB20’, Nery foi acusado de ter se envolvido em um “plano de sedução” dos homens para fazer com que as sisters saíssem do programa. Ele foi o terceiro eliminado, com 79,71% dos votos.

Confira a nota da assessoria de Hadson Nery sobre o caso: 

Sobre a imagem vazada hoje (24/03) da figura pública Hadson Nery comunicamos a toda imprensa e a quem interessar que a imagem foi tirada há muito tempo e estava arquivada em seu celular, o qual foi hackeado criminosamente. 

Medidas já estão sendo tomadas pelo advogado de Hadson, tanto para localizar a pessoa responsável por hackear o celular do mesmo, quanto para responsabilizar os sites, blogs e perfis que estão divulgando, compartilhando e disseminando conteúdo com teor íntimo ou sexual sem o consentimento do mesmo.