AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tranquila

Hariany abre o coração e fala sobre repercussão de namoro: ‘’Eu me viro’’

Hariany fala sobre namoro com Lucas: ‘’Devem estar falando de mim’’

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 16h35 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany diz que não se incomoda com críticas - Instagram: @harialmeida_
Hariany diz que não se incomoda com críticas - Instagram: @harialmeida_

Hariany Almeida aproveitou para desabafar sobre a vida com a colega de time Sabrina Paiva, nesta segunda-feira (21), em ‘A Fazenda’, exibida pela Record TV. 

A ex-BBB se tornou alvo de críticas, depois que iniciou um relacionamento com o peão Lucas Viana, ao mesmo tempo que tinha um namorado fora da fazenda. Tranquila, a loira afirma que sabe lidar bem com as críticas. Além disso, ela acrescentou que a única opinião que importa é a da mãe.

“Só me preocupo com a opinião da minha mãe. O resto eu me viro, sei que as pessoas devem estar falando de mim. Eu lembro que quando fui expulsa do BBB, queriam me colocar numa redoma de cristal, minha equipe não queria nem que eu entrasse na internet. Agora eles já sabem que eu aguento”, disse a influenciadora. 

A ex-miss fez questão de apoiar a amiga: "Eu também falei pra todo mundo que não ia namorar, mas só a gente sabe como bate aqui. Dá duas semanas e você já sente", declarou. 

INCOMODADOS COM THAYSE 

O jogo está se acirrando a cada dia mais em ‘A Fazenda’. No último domingo (20), os membros do time Sol, Jorge Sousa, Netto Rodrigues e Viny Vieira, conversavam sobre a conduta da participante Thayse Teixeira na roça que eliminou Tati Dias do reality show. 

"Ela veio dizer, 'eu não pedi voto não, eu prefiro ser imparcial porque eu gosto muito do Diego'. Pelo amor, todo mundo viu ela pedir, ela e a outra [Hariany]. Daí fica abraçando o Diego", desabafou o DJ Netto.