AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Hariany Almeida e Lucas Viana se beijam e peoa sente culpa: ‘’Não conta para ninguém’’

Hariany Almeida e Lucas Viana dão beijo e web reage negativamente

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 18h10 - Atualizado às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Lucas Viana se beijam e peoa se arrepende. - Instagram: @harialmeida_  @eulucasviana
Hariany Almeida e Lucas Viana se beijam e peoa se arrepende. - Instagram: @harialmeida_ @eulucasviana

Tem casal novo na ‘Fazenda’! Na tarde desta sexta-feira (11), rolou um beijo entre a peoa Hariany Almeida e o participante Lucas Viana. A dupla estava sendo apontada como um casal em potencial desde os primeiros dias de confinamento. No entanto, a ex-BBB mantinha um relacionamento de 4 anos fora do reality.

O beijo aconteceu na casa da árvore, local para onde o casal foi para ter uma conversa sincera sobre o que iriam fazer a respeito de seus sentimentos um pelo o outro. Hariany inicialmente, sugeriu que eles aguardassem o fim do reality show rural para terem um relacionamento. 

Lucas, entretanto, não concordou com a declaração da peoa e se aproximou da jovem até que o beijo aconteceu. 

Logo depois do ocorrido, Hariany pareceu se arrepender e soltou: “Que raiva, acabei com a minha vida. Não conta para ninguém!”.

No entanto, não demorou muito para que os outros participantes do programa soubessem da notícia. A própria loira falou a respeito do beijo para a colega Thayse, que em seguida contou para Tati Dias. 

Pelas redes sociais, os telespectadores da atração da Record TV não deixaram de comentar o ocorrido de maneira negativa. 

“Não defendo esse casal de Hariany e Lucas de maneira alguma. Hariany merece coisa bem melhor que um cara imaturo e agressivo”, falou uma seguidora. “Hariany traindo o seu namorado dentro da Fazenda. A mesma que há alguns dias atrás dizia que namorava e tudo mais e agora trai o mesmo em rede nacional”, declarou outra.

DEIXOU DE SEGUIR 

Vale lembrar, que o médico Paulo Henrique, namorado de Hariany, deixou de seguir a loira nas redes sociais pela manhã, horas antes do beijo ter ocorrido. A equipe da ex-BBB, que está encarregada de cuidar de seus perfis nas redes sociais, também parou de seguir o rapaz pelo perfil da loira.