AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / CONFUNDIU

Hariany Almeida rebate críticas após desempenho durante live de Zé Felipe

A ex-BBB abriu o coração e explicou que os erros ocorreram por conta do nervosismo

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 18h32 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida rebate críticas depois de desempenho durante live de Zé Felipe - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida rebate críticas depois de desempenho durante live de Zé Felipe - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Hariany Almeida acabou se tornando alvo de críticas depois de ter atuado como apresentadora da live musical do cantor sertanejo, Zé Felipe. 

Durante a apresentação, que aconteceu na noite da última quinta-feira (18), a loira acabou se atrapalhando um pouco na hora de fazer a abertura da performance e se confundiu na hora de citar os nomes dos patrocinadores. 

Depois de receber algumas mensagens negativas sobre o seu desempenho, a influenciadora resolveu usar as redes sociais para comentar a respeito do caso. 

"Gente, acabou a live, eu amei essa experiência! Nunca tinha feito isso na minha vida! Ao vivo dá o maior nervosismo… parabéns aos apresentadores aí! Com certeza vou querer fazer isso de novo, e desculpem pelos errinhos'', começou ela. 

E acrescentou: ''Mas o que seria da gente pra evoluir, sem os erros, né?! Resumindo, eu amei! A live foi incrível! Espero que venham outras por aí, e muito obrigado a quem assistiu!", declarou. 

O ex-colega de confinamento na 'Fazenda 11', Diego Grossi, também aproveitou o espaço que tem nas redes sociais, para apoiar a beldade. 

"Parem de criticar a menina, primeira vez é isso mesmo, vi várias lives com gente pior apresentando. Mulheres corajosas não tem medo de errar, quem acerta de primeira deixa de aprender. Dificuldades são superadas. Segue a vida, parem com linchamentos, isso um dia, pode destruir uma vida!", lamentou.