AnaMaria

Hariany Almeida ressalta importância de ajuda psicológica: ''A gente tem que se cuidar''

A ex-BBB fez um desabafo nas redes sociais sobre a necessidade da terapia

Da Redação Publicado em 22/07/2020, às 08h03 - Atualizado às 08h03

A loira participou da 19ª edição do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@hariany
A loira participou da 19ª edição do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@hariany

Hariany Almeida aproveitou a noite da última terça-feira (21) para fazer um desabafo em suas redes sociais.

A ex-BBB afirmou que decidiu buscar ajuda psicológica após momentos de ansiedade e angústia.

"Estava refletindo sobre as coisas da minha vida, sobre como estou em um momento em que estou bem, leve e mais feliz. O quanto estou conseguindo me reconectar comigo mesma. Já passei por muita coisa em minha vida, e passei de uma vez", começou ela.

A influenciadora digital também falou sobre suas conquistas desde que começou o tratamento: "Aprendi a me bastar mais. Quando a gente começa a curtir a própria companhia, muita coisa muda. Sempre tive muita dependência emocional em amizades e relacionamentos. Me libertei disso, porque já fiquei muito mal por coisas pequenas".

"Estou muito mais próxima da minha família, hoje em dia converso muito mais com a minha mãe. Parece que o meu brilho voltou. Tem pouco tempo que voltei para a terapia, mas está me fazendo um bem danado. A gente tem que se cuidar, cuidar da nossa mente", continuou a ex-Fazenda.

Hariany finalizou dizendo que lidar com o ódio na internet foi um dos pontos principais: "Procurei me fortalecer diante de tantos julgamentos, palavras ruins lançadas, fui apedrejada. Busquei força diante de mim mesma. A força não vem do próximo, vem da gente".