AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Hariany insulta Andréa de Nobrega após saída de Drika Marinho de reality ‘A Fazenda’

Após saída de Drika Marinho, Hariany insulta Andréa de Nobrega em ‘A Fazenda’

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 19h00 - Atualizado às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida e Andréa de Nobrega - Reprodução/Instagram
Hariany Almeida e Andréa de Nobrega - Reprodução/Instagram

Climão! A primeira eliminiação da 11° edição de ‘A Fazenda’ aconteceu na última quinta-feira (26), e a tensão na casa só aumentou. Irritada com a saída de Drika Marinho do reality rural, na última quinta-feira (27), Hariany disparou insultos contra a peoa Andréa de Nobrega. 

Drika recebeu 46,6% dos votos e acabou sendo eliminada do programa durante a disputa da roça com Guilherme Leão. Depois que o resultado foi revelado, o modelo pegou os participantes de surpresa ao voltar para a casa. 

Feliz com o resultado, Andréa de Nobrega não conteve a animação e celebrou o retorno do colega: "Justiça!"

Hariany, que lamentava a saída da ex-Power Couple, abraçada com a amiga Tati Dias rebateu: "Justiça o c*****, sua velha desgraçada". A socialite se encontrava em outro aposento da casa no momento e não ouviu o xingamento. 

No entanto, o insulto repercutiu nas redes sociais: "Depois os fãs da Hary ficam subindo tag dizendo que ela merece respeito, sendo que ela mesma não respeita os mais velhos. Andréa nunca fez nada a ela. Ela tinha direito de falar justiça, pois ela bateu de frente com a Drika", declarou uma internauta. "Porque essa planta não fala na cara da Andréa. Ranço dessa mosca morta", acrescentou outra.

Já alguns telespectadores apoiaram a atitude da loira:  "Quem nunca xingou na hora da raiva, que morra antes de ser hipócrita", disse uma fã da ex-BBB. "Então Andréa pode xingar, falar mal das mulheres, humilhar as pessoas e falar o que quiser só pq tem idade? Na minha casa minha mãe me ensina que respeito é recíproco. Me poupe! Esse povo é muito hipócrita!", opiniou outra.