AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Hariany lamenta seu desempenho no reality: ‘’Seis meses e não ganhei nenhuma prova’’

‘A Fazenda’: Hariany se chateia por não ter ganhado prova e pede voto dos fãs para ser finalista

Da Redação Publicado em 07/12/2019, às 11h32 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida fica chateada por não ter ganhado nenhuma prova - Instagram: @harialmeida_
Hariany Almeida fica chateada por não ter ganhado nenhuma prova - Instagram: @harialmeida_

Já na reta final e depois da realização da última prova do reality show ‘A Fazenda’, a participante, Hariany Almeida, resolveu fazer um desabafo sobre a sua trajetória dentro do programa. 

“Seis meses de reality e eu não ganhei nenhuma prova”, constatou. 

O colega de confinamento, Diego Grossi, que venceu a última disputa do jogo e reservou o seu lugar na final, concordou com a goianense. 

“A única que você tinha chance de ganhar a Thayse puxou o Lucas”, disse ele, relembrando um episódio em que Thayse Teixeira e Hariany disputaram em duplas pelo poder do lampião, além de levar uma bagatela de R$20 mil. 

Na ocasião, as peoas podiam ter chamado ajudantes para a prova, Thayse levou Lucas, namorado de Hariany, para a disputa. Já a loira contou com o auxílio de Sabrina Paiva. Por fim, Thayse e Lucas venceram a prova. 

Ainda durante a conversa, Hari tomou a resposta em tom de brincadeira: “É tipo o jogo do capitão, você na final”, rebateu fazendo menção ao apelido dado ao ex-BBB na disputa. 

Depois de um tempo, a modelo aproveitou para pedir os votos dos fãs, para que consiga uma vaga na final: “Votem muito, prometo que faço encontrinho depois”, disparou.