AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelação

Harrison Ford volta ao papel de Indiana Jones no próximo filme e comenta: ''É incrível''

Harrison Ford atua novamente como Indiana Jones e fala sobre assunto em entrevista

Da Redação Publicado em 17/02/2020, às 18h27 - Atualizado às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford se diz animado para gravações - Captura de tela/ CBS News
Harrison Ford se diz animado para gravações - Captura de tela/ CBS News

Uma nova sequência do filme ‘Indiana Jones’ está para começar a ser gravada com ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Harrison Ford, e Steven Spielberg na direção.

O ator, hoje com 77 anos, declarou estar muito animado para mergulhar na alma do personagem mais uma vez, durante entrevista concedida à ‘CBS News’.

“Estou tentando não parecer bobo, mas é incrível correr por aí com calças apertadas e botas altas. Mas vocês querem saber sobre o filme, e vou dar uma resposta mais apropriada: Voltarei a filmar como Indiana Jones dentro de dois meses, o que é algo que me deixa muito feliz”, revelou.

O veterano ainda contou sobre como está se sentindo. “Quando você tem a oportunidade de voltar para um mesmo personagem é porque as pessoas gostaram daquilo. Sinto-me obrigado a garantir que nossos esforços sejam tão grandes como na época em que começamos. É como um senso de responsabilidade com os clientes”, declarou.

O famoso também comentou sobre sua relação com os admiradores e deu seu ponto-de-vista. 

“Penso nas pessoas que vão ao cinema mais como clientes do que como fãs.’Fãs’ me parece meio estranho, sempre; mas o fato de essas pessoas apoiarem meus trabalhos e eu ser responsável pela qualidade do serviço que ofereço, isso me parece ser uma melhor forma de encarar as coisas”, relatou, finalizando o bate-papo.

O longa-metragem ainda não tem data marcada para sua estreia.