AnaMaria

Harry Styles recusa papel para viver príncipe da Disney em 'A Pequena Sereia'

Harry Styles não será o príncipe de 'A Pequena Sereia'

Da Redação Publicado em 14/08/2019, às 15h38 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Harry Styles não será príncipe Eric - Reprodução/Instagram
Harry Styles não será príncipe Eric - Reprodução/Instagram

O portal DisInsider iniciou um boato de quê o cantor Harry Styles estaria cotado para dar vida ao príncipe Eric no live-action de 'A Pequena Sereia'. No entanto, ele recusou o papel. 

Segundo o site da revista Variety, fontes próximas do ex One Direction disseram que ele é fã da história, mas respeitosamente recusou fazer parte da produção. 

Harry é conhecido por sua carreira musical, mas já mostrou seu talento como ator no filme Dunkirk. 

A Disney estaria procurando um novo nome de maneira ativa e o anúncio de quem será deve ser feito em breve. 

O filme será protagonizado pela atriz Halle Bailey, que irá interpretar a Ariel. 'A Pequena Sereia' também conta com Melissa McCarthy como a vilã Ursula.

A direção do longa será feita por Rob Marshall e Davi Magee é responsável pelo roteiro. 

POLÊMICA

A escolha da atriz Halle Bailey para dar vida para a Ariel gerou uma imensa polêmica nas redes sociais. Internautas se dividiram entre as opiniões. 

“Por que não pode Ariel negra? Desde quando vocês já viram uma sereia real pra dizer que não pode? Isso vai significar tanto para meninas negras que não se sentem representadas”, escreveu Valesca Popozuda em seu Twitter. 

Halle Bailey é atriz e cantora americana. A moça se tornou conhecida após publicar diversos covers na Internet e ser descoberta pela Beyoncé. Atualmente, ela possui uma dupla musical com a sua irmã e publicou o seu primeiro álbum, ‘The Two Of Us’, em 2017.